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PUBG 1.0 – Atualização #22

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Sabem uma das coisas que mais gosto no PUBG? Os desenvolvedores não param, estão sempre lançando coisas novas e mantendo o jogo vivo. Chegamos assim ao post da atualização de número 22 da versão 1.0 do Playerunknown’s Battlegrounds.

Vamos direto para a lista de novidades, algumas delas muito pedidas por todos os jogadores desde sempre.

Correções do FIX PUBG

Quality of Life

  • WHEEL MENUS: Adicionado um sistema de menu circular (parecido com o sistema de emotes) para que os jogadores possam selecionar equipamentos sem precisar abrir o inventário.
  • MINIMAP: Jogadores agora podem ampliar ainda mais o mini mapa.
  • PLAYER ORDER CONSISTENCY: A posição dos jogadores no lobby será a mesma posição dos jogadores na partida. Assim nas partidas com a sua squad você terá o mesmo número/cor.
  • FRIEND UI: Lista de amigos agora mostra de forma mais clara quando um amigo desconectou.

Bug Fixes

  • CHARACTER MOVEMENT #01: Resolvido um problema em que jogadores poderiam subir escadas mais rápido de forma diagonal próximo da parede.
  • DBNO PLAYER WALL PENETRATION: Resolvido um problema em que jogadores deitados atravessavam as paredes.
  • UNDERWATER: Resolvido um problema em que jogadores poderiam segurar armas se estivessem próximos de pedras enquanto mergulham.
  • SLIDING FIX #01: Resolvido um problema em que os jogadores pareciam estar deslizando enquanto se levantavam se pegassem uma arma e se levantassem ao mesmo tempo.
  • SLIDING FIX #02: Resolvido um problema em que um jogador parecia deslizar quando se levantava ou se movia enquanto ia para frente antes de aterrissar a partir de uma certa altura.
  • STUN AND ONFIRE ANIMATION: Resolvido um problema em que a Flashbang ou o Molotov perdiam a sua animação quando se repetia a animação de levantar/abaixar/deitar ou pegar uma arma.
  • ARMED ANIMATION: Resolvido um problema em que os jogadores pareciam estar sem armas quando na verdade estavam com elas.
  • PLAYER UI: Resolvido um problema em que as informações do jogador na tela poderiam sumir na visão de um observador.
  • ADS BUG #02: Resolvido um problema em que a mira da arma funcionava de forma incorreta logo após equipar essa arma.
  • VEHICLE INTERACTION: Resolvido um problema em que um jogador recebia dano da moto quando outro jogador levantava ela do chão.
  • CHARACTER POSITION #03: Resolvido um problema em que um personagem às vezes girava, embora seus pés estivessem fixos quando a tela girava mais de 180 graus para a esquerda ou para a direita.
  • CHARACTER MOTION #01: Resolvido um problema em que um jogador às vezes era mostrado como se estivesse usando a mira ao dar os passos ao lado de uma parede.
  • VAULTING: Resolvido um problema em que um jogador poderia escalar outro quando posicionado em certas alturas.
  • CHARACTER MOTION #02: Resolvido um problema em que as vezes o jogador ficava preso ao piso de uma construção quando pulava da moto.
  • REPORT SPAMMING: Resolvido um problema em que um mesmo jogador poderia ser reportado várias vezes ao assistir o mesmo replay.
  • LOBBY HP BAR DISPLAY: Resolvido um problema em que a barra de vida do jogador continuava aparecendo no lobby.
  • POPPING #01: Resolvido um problema em que a animação de um personagem dava problema ao chegar perto das rodas de um buggy.
  • POPPING #02: Resolvido um problema em que a animação de um personagem dava problema ao de abaixar ou levantar ao lado de um veículo.

Sistema de Rank, Placar dos Líderes, Renovação do sistema de Região

  • A região do servidor agora será decidida automaticamente, fazendo com que a partida seja sempre no servidor mais próximo do jogador.
    • Se um grupo de jogadores (squad ou duo) forem de regiões diferentes, o sistema encontrará um servidor que fique no meio do caminho para todos.

Sistema de Rank

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  • Implementação do Sistema de Rank
    • Serão 8 ranks no total.
    • Rank será definido de acordo com os Pontos de Rank.
    • Para ganhar o seu primeiro rank, é necessário jogar no mínimo 10 partidas.
    • Seu rank pode subir ou cair de acordo com os pontos da tabela acima.

Estatísticas

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  • Renovação da página de Estatísticas
    • Melhoramento visual das telas de Carreira e Placar de Líderes.
    • Carreira
      • Melhoramentos para mostrar mais claramente os dados do rank, das mortes, do dano e etc.
    • Placar dos Líderes
        Vai mostrar o rank dos 100 jogadores.

Seleção dos Mapas

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  • A seleção de mapas voltou, permitindo que você escolha quais mapas quer jogar.
    • Você pode selecionar Quick Join ou selecionar os mapas que deseja.
    • Quick Join vai te fazer jogar no primeiro mapa que estiver disponível.

Sistema de Trocas de Skins

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  • Adicionado um sistema em que você pode trocar skins por uma skin de nível mais alto.
    • Trocano vários itens do mesmo nível, você ganha um item de nível superior.
    • A troca exige dez itens e o nível máximo que você pode conseguir é raro(azul) enquanto o sistema estiver em testes.
    • Uma quantidade de BP é necessária para fazer a troca. A sua quantidade será proporcional ao nível do item que você quer trocar.

UI/UX

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  • Adicionado um menu circular para acesso rápido à itens de vida, granadas e emotes.
    • Essas são as teclas de atalho padrão para cada menu:
      • G / F1: Granadas
      • ~ / F2: Itens médicos
      • F4: Emotes
    • A tecla de atalho dos emotes foi mudada de ` para F4
    • Você pode fechar o menu clicando com o botão direito do mouse.
  • Adicionada a opção de esconder os nicks de jogadores que derrubam ou matam você ou o seu time no feed de mortes.

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  • Adicionados ícones de alerta para problemas de conexão.
    • Três ícones representam Latência Alta, Variação de Latência e Perda de Pacotes:
      • Latência Alta: Alerta você que o seu Ping está muito alto.
      • Variação de Latência: Alerta você que o seu Ping está variando muito.
      • Perda de Pacotes: Alerta você que muitos pacotes de dados estão sendo perdidos.
    • Adicionado um ícone para mostrar se os jogadores do seu time saíram da partida ou se perderam a conexão.
    • A ordem dos jogadores no lobby e na partida será a mesma, assim os jogadores terão os números e cores sempre de acordo com a ordem com que entraram no lobby.
    • Adicionada a opção para configurar a razão máxima de zoom que pode ser aplicada no minimapa.
    • Adicionada a função de recarregar automaticamente a arma.
      • Quando ativada, a arma será recarregada automaticamente quando você tentar atirar e a arma estiver descarregada.
      • Por padrão, essa opção estará desativada, podendo ser alterada no menu de configurações.

Desempenho

  • Melhorado o desempenho do jogo otimizando a criação dos materiais do personagem.

 

Partida Personalizada

  • Melhorado o calculo de participantes na sala de espera da partida.
    • Jogadores que estiverem como Observador ou Não Assinalado não serão contados como jogadores participantes da partida.

 

É isso aí pessoal, mais uma semana, mais uma grande quantidade de novidades. Nos vemos na partida 🙂