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PUBG 1.0 – Atualização #21

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Olá amigos jogadores de Playerunknown’s Battlegrounds,

Chegamos ao momento de mais uma enorme atualização. Temos novidades do progresso do FIX PUBG, um novo modo de jogo para treinar chamado Training Mode, uma nova arma MK47 Mutant, o novo veículo Tukshai do mapa Sanhok e uma nova mira laser para colocar nas armas. Junto com isso vários sistemas foram melhorados, como um modo de missões, um novo sistema de marcação, detalhes da conexão na tela e muito mais. Vamos acompanhar os detalhes.

Correções do FIX PUBG

Quality of Life

  • MIC TEST UI/UX: Adicionada a possibilidade de testar seu microfone dentro do jogo.

Bug Fixes

  • UI/UX #02: Resolvido um problema em que, ao conectar um controle de XBOX no PC, o menu não funcionava na hora de reportar um jogador.
  • CHARACTER POSITION #01: Resolvido um problema em que o personagem ficava em uma posição estranha ao entrar nos veículos.
  • CHARACTER POSITION #02: Resolvido um problema em que o personagem era mostrado em uma posição diferente da atual.
  • CLONING: Resolvido um problema em que, ao se mover com um veículo, o personagem era duplicado em um local errado.
  • WEAPON RENDERING #01: Resolvido um problema em que a arma era mostrada em um local diferente do que o personagem está segurando.
  • WEAPON RENDERING #02: Resolvido um problema em que a arma de um personagem não era renderizada adequadamente quando se está assistindo um replay, causando um problema com a visualização da mira.
  • CAMERA #02: Resolvido um problema em que a câmera dá zoom enquanto o personagem se aproxima de um corpo enquanto está deitado.
  • CAMERA #03: Resolvido um problema em que a câmera temporariamente mudava o zoom quando se aproximava de uma janela e jogava uma granada.
  • SANHOK FIX #04: Resolvido um problema no mapa Sanhok em que o personagem caía do céu quando estava próximo do fim do mar.
  • BLUEZONE UI: Resolvido um problema no contador da Zona Azul em que a contagem caía para 2 segundos.
  • UNDERWATER ANIMATION: Resolvido um problema em que o personagem ficava se movendo para cima e para baixo enquanto mergulhava e se tornava impossível retornar para a terra.
  • UAZ DAMAGE TAKEN: Resolvido um problema em que as vezes o dano recebido ao bater no terreno enquanto dirige o UAZ era maior do que com os outros veículos.

Novos Conteúdos

Novo Modo: Training Mode

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  • Adicionado um modo de treino (Training Mode) em que você pode treinar todas as habilidades do PUBG.
  • O mapa do Modo Treino tem o tamanho de 2×2.
  • Você pode iniciar o Modo Treino clicando no botão que aparece no lobby.
    • Quando a fila para começar uma partida do Modo Treino tiver mais do que 5 pessoas, a partida iniciará. Jogadores continuarão a entrar até preencher o número máximo de vagas (20 vagas).
    • Se o número de jogadores estiver abaixo de 5, a partida aguarda mais 5 minutos antes de iniciar para que mais jogadores entrem.
    • Se depois de 5 minutos ninguém mais entrar, a partida começará com apenas essa quantidade de jogadores e outros jogadores não poderão entrar na partida.
    • O tempo total da partida no Modo Treino é de 30 minutos.
    • Jogadores não podem matar outros jogadores no Modo Treino.

Nova Arma: MK47 Mutant

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  • Adicionada a nova arma MK47 Mutant, um Rifle de Assalto (AR).
  • A MK47 Mutant está disponível em todos os mapas (Erangel, Miramar, Sanhok).
  • A MK47 Mutant é um rifle de assalto que usa munição 7.62mm e possui capacidade de 20 projéteis, podendo aumentar para 30 com um carregador extendido.
  • Ela tem dois modos de tiro: single shot e 2-round burst.
  • Quase todos os acessórios de armas podem ser utilizados na MK47.

Novo Veículo: Tukshai

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  • Adicionado um novo veículo exclusivo para o mapa Sanhok.
  • O Tukshai é um veículo com capacidade para 3 pessoas e substitui os veículos UAZ, Dacia e Minibus.
  • O Tukshai é mais lento comparado aos veículos antigos, mas se encaixa melhor na jogabilidade do mapa Sanhok.

Supply System

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  • Adicionado o supply system que garante recompensas baseadas em missões completadas e no seu tempo de jogo.
  • Você pode subir de level e conseguir recompensas quando sua barra de experiência fica cheia.
  • Missões serão renovadas diariamente e semanalmente.
  • Você ganha uma recompensa toda vez que sobe de nível.

Mudanças no sistema de BP

  • Antes, o sistema de BP era calculado apenas com base no rank ao final da partida. Agora o calculo será feito levando em conta também do seu tempo de jogo.
  • Recompensas foram reestruturadas para equalizar as diferenças de BP baseadas no tempo de jogo em cada mapa e em cada modo.
  • Mudanças no sistema de partilha de BP para squad e duo.
    • Você não receberá mais 4x a quantidade de BP quando jogar sozinho no modo squad.

Gameplay

  • Adicionado um novo acessório para as armas: Mira Laser
    • Os projéteis espalharão menos quando atirar sem mirar ou usando só a mira suave (segurando o botão direito).
    • A mira laser encaixa em armas que tenham o trilho inferior, vai ocupar o espaço do grip.
    • Atualmente, um erro do jogo impede que você veja o laser em death cam ou em replay, mas os desenvolvedores estão corrigindo.

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  • Adicionado o novo sistema melhorado de Marcação e de Pino (o dos números).
    • Usando ALT + Botão Central do Mouse, você cria uma marcação com a cor do seu personagem na bússola. Ela será criada na direção em que você está olhando e não será visível no mapa.
      • Você pode mudar esse atalho nas opções.
  • Todos os membros da equipe conseguem ver essa marcação na bússola.
  • Você só pode fazer uma marcação a cada 2 segundos.
  • A marcação na bússola sumirá automaticamente depois de 5 segundos.
  • Quando duas marcações de pinos ficarem sobrepostas, a mais próxima será mostrada com destaque.
  • Melhorado o visual da Zona Azul.
    • A Zona Azul agora será mais fácil de ver. Quando ela estiver fechando, você conseguirá ver mais fácil mesmo numa distância grande.
    • O efeito visual da Zona Azul aparecia diferente dependendo do mapa e do clima. Agora ajustes foram feitos para que ela pareça igual em todas as variações.
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Erangel – Antes / Depois
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Miramar – Antes / Depois

UI / UX

  • Adicionada a opção de testar o microfone no menu de configuração de Voice Chat.
    • Você pode testar em: Settings > Sound > Voice Chat category

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  • Adicionadas Informações de Conexão, em que você pode ver o Ping, a velocidade da conexão, os pacotes e os pacotes perdidos.

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  • Aparece no topo esquerdo da tela.
  • Você pode ligar e desligar no menu Settings > Gameplay > UI > Network debug statistics
  • Melhorado o menu de personalização de roupas.

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  • Melhorado o menu da Loja.

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Desempenho

  • Melhorado o desempenho da otimização do uso da memória.
  • Melhorado o desempenho ajustando o efeito de batida em vários materiais.
  • Melhorado o desempenho de renderização de sombras.
  • Melhorado o desempenho das texturas quando se move pelo mapa.
  • Melhorado o desempenho de renderização de veículos pegando fogo.

Replay

  • Melhorado o controle da Camera.
  • Melhorado o sistema de clique e arrasto no replay.
  • Quando o clique dura menos do que 0.3 segundos é considerado clique, se durar mais é considerado arrasto.
  • Versão do sistema de Replays foi atualizada, os replays antigos não funcionarão mais.

Partida Personalizada

  • Adicionados 4 modos pré definidos para as Partidas Personalizadas.
    • Normal mode
      • 45ACP Mode (Forty-Fivers)
      • Crossbow Mode (Ghillie Crossing)
    • War mode
      • OverpowerKit (Desert Knights)
      • SniperKit (One Shot One Kill)
  • Nas configurações, ajuste o valor para “movable” para mover a localização do jogador na sala de espera.
  • Adicionada a função de salvar/carregar as configurações.
    • Pode salvar 10 configurações.
  • Adicionada a funcionalidade de pedir senha para assistir a partida.
  • Adicionada a opção de escolher a escala do combate no Regular mode e no War mode.
  • Melhorada a a usabilidade da Flaregun.
  • Removido a opção “War Royale” no War mode.

 

Espero que tenham gostado das novidades dessa versão. Nos encontramos no PUBG 😀