Dicas

Assistindo replays do PUBG em 2D

chicken-dinner-replay-pubg

Eu não sei vocês, mas eu particularmente não gosto muito de ficar assistindo replay do PUBG. É preciso abrir o jogo, esperar tudo carregar, ter que ficar lidando com controles de câmera e tudo mais. É legal, mas as vezes você só queria algo que fosse mais simples.

Pensando em criar algo mais simples e rápido, o pessoal da MinMax criou um site, que veja só você, também se chama Chicken Dinner. Nele você pode assistir as suas próprias partidas e as partidas de qualquer outro jogador que você saiba o nick, tudo em um mapa 2D com uma animação bem legal da movimentação dos jogadores, seus tiros, mortes e tudo mais.

Para assistir uma partida, você só precisa entrar no site, colocar o servidor e o nick do jogador no Find a Match e clicar em Find. Após carregar alguns minutos, uma lista mostrará as últimas partidas, qual mapa foi, quanto tempo durou e quantas mortes o jogador conseguiu. Clicando no replay escolhido, um player é carregado e a partida começa.

É possível alterar a velocidade do replay, arrastar o mapa e dar zoom, como se estivesse no Google Maps. Tudo muito simples, rápido e bem divertido de acompanhar. Se quiserem assistir as minhas péssimas partidas, entrem nesse endereço: https://minmax.gg/chickendinner/player/leospricigo/pc-sa.

Gostaram? Comentem no post com o link para as partidas de vocês, vai ser legal ver o modo de jogo de cada um.